O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a quantidade de itens no pedido, a região da entrega e a forma de pagamento escolhida.
O prazo apresentado no “carrinho” e no “checkout” começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, e pode levar até dois dias úteis. A postagem do pedido ocorrerá em até 24 horas úteis após essa confirmação.
Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega e o valor do frete acessando o “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega e o respectivo valor para o CEP informado em todas as modalidades de transporte disponíveis.
O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.
Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.
As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Dicas importantes:
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como tags, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Ateliê Pequeninos aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (62) 9.8464-3658 , ou pelo e-mail: ola@ateliepequeninos.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, de 9h às 18h;
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
A Ateliê Pequeninos se responsabiliza inteiramente pela integridade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Status do pedido e acompanhamento de entrega:
É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou situação da entrega, clicando em “Acompanhe seu pedido”, dentro da sua conta de usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.
O cliente também receberá informações sobre o status de entrega por e-mail durante todas as etapas do processo, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Atraso de entregas:
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, é aconselhável que se verifique, na sua conta de usuário em nosso site, todas as possibilidades descritas abaixo:
Atenção:
Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar ao porteiro sobre a entrega de seu pedido.
A Ateliê Pequeninos aconselha que, em caso de não ser o próprio consumidor a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.
Outros fatores de atraso: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, além de divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e outros fatores externos. A Ateliê Pequeninos possui uma equipe de profissionais treinados para instruir o cliente, sempre que este precisar. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (62) 9.8464-3658, ou pelo e-mail ola@ateliepequeninos.com.br.
Transporte:
No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da Ateliê Pequeninos são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.
Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, para fins fiscais.
O Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ele não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Entregamos em todo o Brasil
Enviamos tambem para o Exterior
Trabalhamos com parcelamento
em até 12X
Trabalhamos com certificado SSL, faça suas compras com segurança.
Prefere comprar com um vendedor? Clique no botão do WhatsApp.